quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Intrepid 64-bit

Só agora, depois de já ter instalado o Ubuntu Intrepid 64 bits, me dei conta que fazem exatamente três meses que instalei o Hardy no meu notebook. Comecei a minha migração fazendo o backup do meu diretório home, na verdade um pasta dentro do diretório home, fora dela ficam apenas os links.

Durante a instalação correu tudo bem, sem alertas ou erros.

Instalei os pacotes que normalmente uso, e alguns outros mais pesados para usar depois só para não deixar para última hora.

Na restauração do backup o único incomodo foi que minhas permissões foram perdidas já que o sistema de arquivos do meu hd externo é fat. Comecei a configurar as permissões de alguns diretórios mais sensiveis e vou deixar o resto para fazer gradualmente conforme minha necessidade.

Já me deparei com alguns bugs, dois para ser exato, um já encontrei solução na lista de bugs do launchpad e o outro ainda não conferi se ele já foi reportado.

Nenhum comentário: