terça-feira, 2 de outubro de 2007

Revisão mensal

Mês passado quando comecei a escrever um post sobre a minha revisão mensal perdi a vontade pois não haviam mudanças significativas na minha implementação do GTD. Este mês, ou melhor nos últimos dez dias fiz duas alterações que já estão mostrando ganhos significativos, portanto essa revisão mensal não vai passar em branco. Comprei uma caderneta para anotar minhas idéias e passei a planejar minha semana no papel (na verdade os próximos 15 dias), uma folha A4.

Poderia entrar em mais detalhes sobre essas novidades da minha implementação, mas vou deixar para outros posts, no último post me empolguei e acabei escrevendo 650 palavras, desta vez vou me contentar com um número bem menor.

Com relação utilização do Tracks, notei uma diminuição significativa no número de tarefas completadas, devido ao fato de agendar novamente as tarefas que se repetem invés de marcar como completadas. Marcar como completas e inserir outra estava gerando mais trabalho e um desperdicío de tempo desnecessário.

Nenhum comentário: