segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dados recuperados

Consegui recuperar meus dados, na verdade eles ainda continuam no mesmo lugar. Após algumas reinicializações, um live cd, um pendrive de boot, consegui acessar meus dados, fiz um backup. Mas durante uma reinicialização vi a mensagem de erro novamente, então troquei o hd do notebook e comecei a reinstalar tudo outra vez.

Agora estou usando o xubuntu (karmic coala). Ainda estou me adaptando com algumas alterações. Demorei um pouco para deixar o wireless funcionando. E ainda falta copiar muitos arquivos e pastas para ele.

Como imaginava, a recuperação dos dados a partir dos meus backups não está sendo tão rápida, tenho que configurar a permissão modo dos arquivos e diretórios (execução, leitura e escrita). E ainda há arquivos e estrutura de arquivos repeditos (arquivos e diretórios que movi para outro lugar aprecem em dois lugares ou mais).

Nenhum comentário: