terça-feira, 16 de setembro de 2008

Limpeza nos meus feeds RSS

Já faz um tempo que andava pensando na qualidade dos feeds que estava assinando, até alguns post me chamaram a atenção sobre o assunto. No mais radical era sugerido apagar tudo e começar denovo (ainda estou tentado a isso), mas acabei optando apenas por apagar os menos interessantes e os que estavam apenas traduzindo o conteúdo para português sem agregar valor nenhum.

Os itens que marquei com estrela ainda estou pensando se lerei, já fiz uma rápida triagem e vou tentar deixa-los em dia esta semana.

Update: Reconsiderei minha afirmarção sobre traduzir e não agregrar nenhum valor. Para quem não tem um bom dominio do outro idioma, agrega valor sim. Mas no meu caso, não vale a pena ficar lendo o mesmo conteúdo várias vezes.

Nenhum comentário: