sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Eu sou a lenda (2007)

O último filme que loquei foi "Eu sou a lenda" (I am legend) com Will Smith e descobri que esperava um coisa completamente diferente do filme, devo ter confundido com outro filme. Mas achei muito bom.


Gostei também das animações que extras que vem no dvd explorando o mesmo tema do filme.

O filme conta a história de um sobrevivente na cidade de Nova Iorque que tenta achar a cura de uma praga que matou a maioria da humanidade e transformou o resto em monstros.

Update: Corrigi quatro erros de português.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum, tb olhei o filme e gostei muito, acho que sou um pouco influenciavel fiquei imaginando se o ser humano realmente poderia desenvlover uma praga capaz de estingüir a humanidade?! Pelo menos sabemos que o exército já utilizou armas biológicas com a intenção de vencer guerras e devastar as forças inimigas.

Lvzimmer disse...

Obrigado pelo comentário.

Pena eu não ter lido antes de você ter se identificado, mas acho que não ia sequer imaginar que podia ser você. Acho que vamos ter que combinar alguns códigos.

Beijos.