terça-feira, 26 de agosto de 2008

Novo notebook

Como já tinha citado anteriormente meu novo notebook, um hp pavilion dv6650br, chegou semana passada, mas ainda não está configurado como deveria. Estou aproveitando o periodo de transição para reorganizar o meus arquivos, e deixar uma restauração de sistema pronta no hd externo.

Como agora tenho mais memória o windows vista está com o aero ativado. No linux também após a instalação do driver da placa de video as animações impressinaram. Aproveitei para fazer um teste com o linux, instalei ele dentro da partição do windows, após o termino da instalação o programa parou de responder, mas após a reinicialização do sistema e o boot com o linux vi que estava tudo normal. Bom quase normal, não fiz a webcam funcionar no linux ainda, na verdade, nem tentei.

Quanto ao meu outro bônus, o mouse óptico, deixei guardado e continuo a usar o anterior. E poderia listar todas as vantagens desse equipamento para o anterior mmas vou me limitar a acrescentar que estou muito satisfeito com meu brinquedinho novo.

Nenhum comentário: