segunda-feira, 23 de junho de 2008

Tagédia épica #5

Quinta-feira, descobri que o notebook não está respondendo aos comandos do controle remoto, coloquei o livecd do ubuntu e o resultado foi o mesmo, devido ao avançado da hora não entrei em contato com o suporte técnico.

Sexta-feira, liguei para o suporte técnico, após alguns testes foi sugerido a restauração do sistema operacional, já que o infravermelho não aparecia na lista de dispositivos.

Sábado, criei o disco de restauração e descobri que a versão do sistema operacional atual é 32 bits, descobri também que havia sido quebrado plástico na volta do slot para cabo de segurança e ficou uma rachadura. Liguei para o suporte técnico questionando sobre a versão do sistema operacional e fui informado que a versão padrão era 32 bits e que podia conferir na página na internet, resolvi não discutir o assunto, mas tenho certeza que a versão anterior era 64 bits, após fazer o back up vou tentar fazer a restauração mas tenho dúvidas se a minha chave original vai ser aceita. Quanto a rachadura meu notebook vai voltar para a assistencia técnica.

Nenhum comentário: