quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Pré-revisão semanal no consultório médico

Um bom tempo atrás eu ficaria indignado com uma longa espera no consultório médico, mas hoje como já tinha saido de casa preparado isso não me incomodou. E hoje seria o pior de todos os dias, minha consulta de manhã atrasou uma hora, até vi a secretaria ligando para o médico, lembrando de seus pacientes (uma senhora e eu).

Como citei a pouco, tinha levado um livro para ler, mas tive algumas idéias, resolvi anotar na minha caderneta, após anotar resolvi fazer um revisão rápida das minhas anotações, risquei muitas tarefas já completadas, tomei algumas decisões com relações a alguns assuntos, adiantei bastante coisa da revisão semanal de amanhã, agora falta a parte que está online e no computador.

Infelizmente na parte do computador vai demorar um pouco mais essa semana, só posso usar uma mão, estou "lersionado" (escrevi certo, é LER mesmo), a outra está de repouso por dez dias. E a outra vai pegar uma carona nessas férias.

Nenhum comentário: