terça-feira, 25 de setembro de 2007

Motoqueiro fantasma

Assim como muitos outros filmes minha intenção era assistir este filme no cinema, mas acabei deixando para depois, e depois, e ele saiu de cartaz.

Achei o filme muito bom e gostei da trilha sonora também. Reconheci a voz do Ozzy e esperei até o final, nos créditos, para confirmar minha suspeita (Ozzy Osbourne - Crazy train). Mas minha opinião sobre o filme já era previsível, afinal rock, motos, história em quadrinhos, efeitos especiais não podia dar outra coisa, não? O filme conta em seu elenco com Eva Mendez e Nicolas Cage.

Como disse anteriormente, baseado nos quadrinhos, o filme (Ghost rider) conta a história de Johnny Blaze, ele faz um pacto com o diabo para salvar seu pai, e em troca ele vira uma espécie de caçador de recompensas durante a noite, e vive sua vida "normal" durante o dia.

Um fato que me chamou a atenção no filme foi que diferente de outros heróis dos quadrinhos, o motoqueiro fantasma não deu muita importância a sua identidade secreta. E depois de contar a verdade para Roxanne Simpson (Eva Mendes), ela não acredita da história. Apesar de ter vontade de escrever mais sobre o filme não vou entrar em mais detalhes.

Nenhum comentário: