terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O golpe da renda extra

Semana passada recebi um e-mail sobre um tal de sistema gera renda, era mais uma variação de piramide com o nome de seis pessoas e suas respetivas contas bancárias. Apartir do mesmo ip também recebi mais dois e-mails de um suposta agência de marketing.

Hoje recebi outro sobre um sistema de renda extra com direito a página com depoimentos das supostas pessoas que participaram. E um detalhe que chamou a atenção foi a suposta seleção que com certeza vai acabar sendo pague X e receba o material com mais informações.

2 comentários:

Danielly FR PROMOTORA disse...

Claro que existem muitas fraudes na internet quando o assunto é trabalhar em casa, ter uma renda extra. Muitos já caíram nestes golpes (Até eu cai no STC - MALA DIRETA). Mas eu sempre quis trabalhar em casa por meio da internet. Demorei muito a encontrar um sistema sólido, confiável e totalemente legalizado.
Pois bem, por mais que seja difícil encontrar um, não podemos considerar isso algo impossível. É por isso que deixo aqui o comentário, pois sei de uma empresa que tem crescido muito, que é totalmente legalizada e que faz os pagamentos conforme se propõe: é a FR Promotora. Essa empresa está de portas abertas para quem quer trabalhar no conforto de sua casa, através da internet. A remuneração é feita através de pagamentos semanais e mensais. O trabalho a ser executado é de divulgação, por meio do Marketing Multinível; não confundam com pirâmide, que é algo ilegal.

Algumas informações sobre a empresa: Possui CNPJ, faz recolhimentos de impostos, foi fundada em 1998 e, em 2004, formou o sistema de Marketing Multinível.



Conheça detalhes da empresa e do negócio clicando aqui:
http://www.frpromotora.com/daniellypacheco613334


Caso queiram mais esclarecimentos, mande me um e-mail ou add no MSN Daniellypacheco14@hotmail.com


Espero vocês na minha equipe e sucesso a todos!

Danielly FR PROMOTORA disse...

Olá, pessoal, vejo que muita gente procura uma forma de trabalhar em casa e acaba caindo nesses golpes da internet, fiquem atentos, eu ja fui atrás deste STC - mala direta e é tudo enganação, a mesma coisa é o tal do "digitador virtual" que não passa de uma pirâmide disfarçada, tudo golpe, pois não há produtos envolvidos nesses casos, apenas dinheiro indo e voltando e um ensinando o outro a dar o golpe em outras pessoas e desse jeito ganhando dinheiro
Mas também tem como ganhar dinheiro pela internet de forma honesta sem cair em golpe, é preciso pesquisar muito e conversar com pessoas que já participam da empresa,e ver se ela realmente existe e tem produtos ou serviços comercializados
Digo isso porque participo de uma empresa séria de marketing multinível e gosto muito, além da renda, nesta empresa temos a oportunidade de nos desenvolver, pois aprendemos técnicas para divulgar os serviços da empresa e eu ja aprendi muito até agora, me arrependo de não ter entrado nela antes, a empresa se chama Fr Promotora
Para quem quer conhecer a empresa, segue site oficial:
http://divulgadores.frpromotora.com/44613334/index.php