segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tragédia épica

Quinta-feira meu notebook estragou, eu aperto a tecla de ligar, ele acende as luzes, liga o cooler e desligai tudo sem mostrar nada na tela.

Hoje liguei para o suporte técnico da HP, eles virão buscar meu notebook de 10 a 20 dias.

Eu já tinha ligado anteriormente, a duração da bateria tinha diminuído significativamente, estava durando de 15 a 20 minutos, antes durava 2 horas e 20 minutos aproximadamente. Mas como não estava usando o sistema operacional que veio na máquina, e não podia recupera-lo pois tinha reparticionado o hd e apagado a partição com a recuperação do Vista, tinha que leva-lo ao posto de coleta em Porto Alegre.

Outro contato que tinha tido foi com relação a atualização da BIOS. Antes de atualizar a temperatura era 57°C, após a atualização o cooler ficou mais tempo ligado e a temperatura baixou para 47°C. Alias foi quando me dei conta da redução do tempo da bateria.

Enquanto meu notebook não volta a ativa voltei para o desktop... Espero que seja um intervalo curto. :)

Nenhum comentário: