sexta-feira, 28 de março de 2008

Ubuntu 8.04 Beta

Nesse momento estou rodando o Ubuntu 8.04 Beta no meu computador. A inicialização foi tranqüila. Após dar uma olhada no novo visual e nas novidades já conectei o cabo de rede nele, abri o firefox 3 e já podia acessar a internet (claro esperei alguns segundos para configurar a conexão de rede com fios).

Até agora está rodando tudo bem (tudo que testei!), já estou considerando a possibilidade de instalá-lo. Ainda tenho que testar a versão AMD64, também estou pensando e instalá-la, mas como na minha tentativa anterior (outra versão, 7.04) vi poucos softwares disponíveis acabei mudando de idéia.

Obs.: Cheguei a experimentar a versão 7.10, mas tive problemas com o ambiente gráfico.

Update: Já que esse post começou espontaneamente, quando estava rodando o livecd da versão para 386, resolvi acrescentar que agora estou rodando a versão 64 bits, e continuo empolgado para instalá-lo.

Nenhum comentário: