sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Minha caderneta MOB Tilibra

Já vou avisando que não estou sendo pago para fazer propaganda da caderneta da Tilibra, mesmo porque meu sonho de consumo ainda é um Moleskine. Já faz mais de três meses que comprei a caderneta, ela possui um elástico e um bolso de plástico que uso como carteira, claro que ela ocupa mais espaço que a carteira.

Continuo sendo fã das fichas 3x5 mas devido a praticidade estou usando só a caderneta.

Quando adquiri essa caderneta estava em dúvida entre ela e outra que tinha a capa dura, mas colocando as vantagem de cada uma no papel acabei optando pela atual. Se não fosse o fato de ter que voltar a usar carteira até experimentaria o outro modelo no mês que vem (eu disse mês que vem, minha caderneta não acabou ainda).

Eu ia anexar uma foto aqui, mas só achei na internet foto dela fechada e da cor verde com listras (não me agradou muito). E a minha já está bem surrada e com dois adesivos do Ubuntu. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso encontrar essa caderneta?.... quero comprar outra e não acho...

Lvzimmer disse...

Não tem mais onde comprei. A última vez que vi foi no site das Americanas.