quinta-feira, 24 de maio de 2007

Ubuntu Feisty Fawn (7.04)

Hoje testei o Ubuntu rodando direto do cd, assim como a versão anterior que tenho instalada no meu computador (dapper drake) ele não reconheceu o meu mouse e tive que configurá-lo:

1)Executando o comando: sudo gedit /etc/X11/xorg.conf
2)Alterando /dev/input/mice para /dev/ttyS0 e o protocolo para "Auto".
3)Reiniciando o modo gráfico Ctrl + Alt + Backspace.

Para o acesso a internet (ADSL) tive apenas acrescentar os endereços DNS (isso é normal, no windows também).
O único programa novo que notei foi o gerenciador de fotos (F-spot), fiz um teste com ele, importando algumas fotos do meu pendrive, slideshow, e etc.

Não vou instalar a nova versão ainda pois tenho que salvar "alguns" dados, mas eu recomendo (não vou falar mais nada pois sou suspeito para falar com relação a essa distribuição do linux).

Nenhum comentário: